Site de notícias de automóveis

Novo Ford Mustang GT 2025 chega ao Brasil com novo design e motorização potente

A sétima geração do Ford Mustang GT 2025 está chegando ao Brasil com a configuração topo de linha GT Performance, equipada com o motor V8 Coyote mais potente de todos os tempos.

A cor Vermelho Zadar será um dos destaques do lançamento, que deverá coincidir com o aniversário de 60 anos do Mustang. A Ford promoverá uma série de ações para celebrar a data.

O Mustang GT Performance chegará ao Brasil com um motor Coyote V8 mais potente de todos os tempos, mas a Ford não detalhou as especificações.

Ford Mustang GT 2025 fotos

Nos Estados Unidos, o propulsor do Ford Mustang entrega 486 cv de potência e 57,38 kgfm de torque. Há ainda a versão Dark Horse, que sobe a potência para 507 cv e o torque para 57,79 kgfm. Ainda não se sabe quais serão os números por aqui.

O interior do Mustang GT 2025 adota texturas de melhor qualidade e acabamento que combina couro e plástico.

Ford Mustang GT 2025 interior
Foto/Divulgação: Ford

Existem diversas escolhas disponíveis para os estofamentos dos bancos, uma ampla gama de cores para os cintos de segurança, e até mesmo opções com listras para os cintos.

Destaque ainda para o volante de base chata e o conjunto de telas para quadro de instrumentos e central multimídia, lado a lado para parecer uma peça só.

Ford Mustang GT 2025 interior 3
Foto/Divulgação: Ford
Ford Mustang GT 2025 interior 2
Foto/Divulgação: Ford
Ford Mustang GT 2025 interior 5
Foto/Divulgação: Ford

O novo Mustang GT já desembarcou no porto de Vitória, no Espírito Santo, em um navio. O modelo posou para fotos ao deixar o navio e adiantou detalhes da configuração que será vendida no país.

A chegada do Mustang GT 2025 ao Brasil é muito aguardada pelos fãs do icônico modelo. A expectativa é que o preço do icônico Muscle Car ultrapasse os R$ 829.000,00.

Advertisement
Deixe um comentário