Site de notícias de automóveis

O Segredo do Sucesso da Fiat Toro: Por Que a Concorrência Fica Para Trás?

A Fiat Toro é um grande sucesso e isso não há como negar. Só em 2023 vendeu mais de 46.600 unidades, figurando entre as principais picapes da atualidade.

Uma força difícil de ser batida pelas outras marcas. Mas por quê?

O Segredo do Sucesso da Fiat Toro: Por Que a Concorrência Fica Para Trás?
Foto/Reprodução: Fiat

O Segredo do Sucesso da Fiat Toro: Por Que a Concorrência Fica Para Trás?

A Fiat Toro foi lançada lá em 2016, o modelo é tão importante para o mercado, pois foi o responsável por praticamente popularizar o segmento de picapes médias. Atualmente a Fiat já alcançou a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil.

No quesito vendas só fica atrás da Fiat Strada, sendo então um sucesso garantido. No Brasil é vendida com preços que partem de R$ 146.990 e chegam a pouco mais de R$ 222.490.

Assim, entre os motivos de sucesso da Toro temos:

  1. Versatilidade
  2. Plataforma é a base
  3. Visual moderno

Versatilidade

Um dos motivos do sucesso da Toro no Brasil é sua versatilidade. A picape foi feita para entregar uma dirigibilidade em diferentes terrenos e ainda proporcionar conforto a seus passageiros.

Com isso consegue ser um modelo versátil, pode ir muito bem na cidade quanto no off-road. Tudo graças a sua tração 4×4, que é outro motivo do sucesso.

fiat toro 2025
Foto/Reprodução: Fiat

A plataforma é a base

A Toro é criada sob a plataforma Small Wide, ela é a base da construção do modelo e responsável por diversos elogios. Essa plataforma proporciona que a picape tenha tração 4×4 e seja bem imponente. Na faixa de preço da Toro, isso acaba sendo uma grande vantagem.

Visual moderno

Outro motivo da Toro ser um sucesso é seu visual cativante, a picape consegue ser bem imponente e se destacar frente aos concorrentes. Com isso, a Fiat Toro acaba sendo um objetivo para as outras picapes.

E a concorrência já está ativa tentando superá-la. Será que consegue? Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Advertisement
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.