Site de notícias de automóveis

Fiat Toro 2025: Previsão de Ser o Primeiro Veículo Híbrido da Fiat no Brasil

A nova Fiat Toro 2025 pode ser o primeiro carro híbrido da marca no país, esse é mais um passo da Stellantis na busca por aumentar o número de eletrificados no Brasil.

Contando com a nova Toro são 3 modelos eletrificados que o Grupo Stellantis deve trazer para cá nos próximos anos, como afirma o site Clubmotor.

Caso venha a ser eletrificada, a nova Toro irá competir com a Maverick Hybrid. Essa é a única picape eletrificada vendida no Brasil atualmente.

Fiat Toro 2025
Foto/Reprodução: Fiat

Fiat Toro 2025: Previsão de Ser o Primeiro Veículo Híbrido da Fiat no Brasil

A mídia especula que a nova Toro 2025 venha com um sistema híbrido similar ao Jeep Compass. No Compass S 4xe, o motor é um 1.3 Turbo de 180 cv combinado com mais um motor elétrico de 60 cv.

A potência combinada desse sistema é de 240 cv e o torque máximo é de 47,9 kgfm. O sistema ainda conta com uma transmissão automática de 6 velocidades.

Além disso o novo Commander híbrido também deve contar com esse mesmo sistema, ainda não temos a confirmação se esse será o mesmo motor. Caso seja, podemos esperar por números de potência e torque bem próximos.

fiat toro 2025
Foto/Reprodução: Fiat

Mais eletrificação nos planos da Stellantis

Além da nova Fiat Toro 2025 e do Commander híbrido, o Jeep Renegade também deve ser eletrificado em breve. Porém o Renegade pode ser o último dos três a receber uma eletrificação. Isso porque o modelo vai receber uma nova geração ainda, que deve chegar apenas em 2025.

Enquanto isso, a nova Toro e Commander híbridos podem ser revelados nos primeiros meses de 2024 e já ser lançados até o fim do mesmo ano. Ambos como linha 2025, o preço é um mistério nada foi revelado pela Stellantis.

Fiat Toro 2025
Foto/Reprodução: Fiat

 

Mas espere por valores bem altos, afinal o Compass  híbrido hoje não sai por menos de R$ 290 mil. Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Advertisement
Deixe um comentário