Site de notícias de automóveis

Fiat Toro: Defeitos e problemas Crônicos

Os principais problemas crônicos da Fiat Toro são: alto consumo de combustível, central multimídia que apresenta travamentos, ar-condicionado fraco e bateria que descarrega muito fácil. 

Atualmente a Toro parte de R$ 149.900 e é equipada com um motor 1.3 Turbo Flex de 185 cavalos de potência máxima e torque de 27,5 kgfm. Essa é a picape de maior sucesso da Fiat.

Fiat Toro: Defeitos e problemas Crônicos
Foto/Reprodução: Fiat

Conquista milhares de consumidores no Brasil e é a líder de vendas do segmento. Mas a Toro não está livre de problemas e defeitos, que podem fazer com que você repense sua compra.

Fiat Toro: Defeitos e problemas Crônicos

Alto consumo de combustível

O consumo do combustível sempre foi um problema na linha Toro, mas para corrigir esse problema a Fiat confirmou mudanças na Toro a partir da linha 2022. A principal mudança foi o acréscimo do motor 1.3 GSe.

No entanto mesmo com a troca de motor, o consumo da Toro ficou mais alto do que as médias fornecidas pela Fiat. Para você ter uma ideia uma Toro 1.3 GSe faz de 6,6 a 11,2 km/l de acordo com dados oficiais, no entanto muitos consumidores apontam um desempenho pior no site Reclame Aqui.

Fiat Toro defeitos central multimídia
Foto/Reprodução: Fiat

Central multimídia que trava

Outro problema na Toro é a central multimídia, no Reclame Aqui alguns consumidores apontam que a tela apresenta travamentos e problemas na conexão. A peça tem um estilo bem bonito e fica na vertical, mas não adianta o visual chamar atenção e não ser nem um pouco funcional.

Ar-condicionado fraco

Impactando diretamente no conforto dos passageiros, o terceiro problema da Fiat Toro é o ar-condicionado. No Reclame Aqui, consumidores apontam que o ar é bem fraco e não consegue gelar a cabine como um todo, o que pode ser um problema ainda maior se você mora em lugares mais quentes.

Fiat Toro defeitos
Foto/Reprodução: Fiat

Bateria descarrega muito fácil

Por fim, outro problema crônico da Toro é a bateria, que acaba descarregando de forma bem rápida. O que acontece principalmente, quando a picape fica um tempo sem ser ligada.

Gostou e quer continuar por dentro dos lançamentos? Siga então @NoticiasSobreAltomovel e conheça as novidades!

Advertisement
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.