Site de notícias de automóveis

Toyota C-HR 2024: o SUV híbrido que vai mudar a forma de dirigir

A linha Toyota C-HR 2024 mais uma vez veio para mudar tudo o que estamos habituados, principalmente quando pensamos em carros da Toyota. Desde seu lançamento, a linha tem essa característica mais ousada dentro da marca.

Toyota C-HR 2024 -
Foto/Reprodução: Toyota

Toyota C-HR 2024: o SUV híbrido que vai mudar a forma de dirigir

Na parte visual vemos que o SUV é bem diferente. O visual não tem medo de arriscar com um desenho único, uma construção que brinca com ângulos e vincos e um conjunto óptico bem diferenciado.

O objetivo dessa diferenciação é ganhar um público mais jovem, que gosta de modelos mais diferentes ou que fogem do clássico e convencional. Sem dúvidas, o C-HR cumpre com isso.

Mas infelizmente o C-HR 2024 não está disponível no Brasil e seu lançamento não deve acontecer por aqui. A Toyota descartou o lançamento por aqui por causa do tamanho do SUV.

Por enquanto, o modelo só está disponível na Europa. Uma pena, já que o C-HR é um carro bem diferente e que poderia conquistar uma boa parcela do público brasileiro.

Toyota C-HR 2024 aposta em motorização híbrida e muita tecnologia

Na Europa o C-HR é vendido em duas versões de motorização. A primeira opção é híbrida e conta com um motor 1.8 combinado com um motor elétrico, este sistema entrega até 140 cv e torque de 185 Nm.

Toyota C-HR 2024 motor
Foto/Reprodução: Toyota

A segunda opção é híbrida do tipo plug-in. Ela mistura um motor 2.0 PHEV com outro motor elétrico. Essa opção terá um modo totalmente elétrico que fará até 62 km de autonomia.

Além disso os motores devem entregar uma potência máxima de 198 a 223 cv. A cabine do C-HR é um espaço criado para trazer conforto e para isso conta com uma série de tecnologias, como:

  • Iluminação ambiente com até 64 opções de cores
  • Painel de instrumentos de 12,3 polegadas
  • Sistema de som criado pela JBL
  • Teto solar panorâmico

Gostou e quer continuar por dentro dos lançamentos? Siga então @NoticiasSobreAltomovel e conheça as novidades!

Advertisement
Deixe um comentário