Notícias sobre veículos Chevrolet, Volkswagen, Honda, Toyota e mais

Renault Twingo 2024: Preço, mudanças e lançamento do elétrico

Agora o novo Renault Twingo 2024 será um carro totalmente elétrico e que tem o objetivo de resgatar a linha. O modelo só deve chegar a alguns mercados do mundo a partir de 2025.

Ao que tudo indica seu preço deve ser o equivalente a R$ 100 mil, mas nada foi confirmado ainda. Como seu lançamento no Brasil, que ainda é incerto, o modelo só está confirmado para a Europa.

O novo elétrico da Renault deverá contar com uma plataforma feita especialmente para ele. Ainda se trata de um modelo bem compacto, o que foi mostrado pela Renault promete.

Renault Twingo 2024-
Foto/Reprodução: Renault
Renault Twingo 2024
Foto/Reprodução: Renault
Renault Twingo 2024 Retorno triunfal como carro elétrico mais barato da marca
Foto/Reprodução: Renault
novo twingo-
Foto/Reprodução: Renault

Renault Twingo 2024: Preço, mudanças e lançamento do elétrico

O novo Renault Twingo 2024 deverá trazer aquela personalidade já conhecida da linha, para isso vai para um caminho bem diferente quando o assunto é visual. Pelo menos no protótipo mostrado o pequeno encanta por um visual bem simpático e futurista.

Conta com iluminação em LED e uma construção que foca em curvas bem marcadas. A Renault garantiu que as mudanças serão bem mínimas e que o modelo deverá seguir o que foi apresentado no protótipo.

Como o novo Renault Twingo 2024 se trata apenas de um protótipo, ainda não temos nenhuma confirmação de motorização ou ficha técnica. O que se sabe apenas é um pouco do preço.

Renault Twingo 2024: Preço, mudanças e lançamento do elétrico
Foto/Reprodução: Renault

Renault Twingo 2024: Preço baixo para se tornar um elétrico popular

O novo Twingo deverá ser um carro bem barato. É esperado que o modelo chegue custando menos do que 20 mil euros. O que em conversão direta, fica menos do que R$ 106.900.

Claro que se for vendido aqui, o preço será maior do que isso, temos que considerar impostos e taxas de importação. Mas mesmo assim, deverá ser um dos elétricos mais baratos do mercado.

novo twingo
Foto/Reprodução: Renault

A Renault está mirando na popularidade do Twingo. Se for para considerar apenas o visual e o preço, o pequeno promete muito e pode se tornar um elétrico muito bem vendido.

Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Deixe um comentário