Notícias sobre veículos Chevrolet, Volkswagen, Honda, Toyota e mais

Quais os pontos negativos do C4 Cactus?

Os principais pontos negativos do C4 Cactus são: suspensão com barulhos, problemas na multimídia, porta malas pequeno, ar-condicionado com defeito e problemas com o acabamento.

O C4 Cactus foi lançado no Brasil em 2018 e até hoje é um dos melhores modelos da Citroën por aqui. Atualmente pode vir equipado com um motor 1.6 aspirado de 120 cv ou 1.6 turbo de 173 cv.

Quais os pontos negativos do C4 Cactus?
Foto/Reprodução: Citroën

O SUV está disponível em 5 versões e custa a partir de R$ 106 mil. Mas seus pontos negativos podem fazer com que o SUV Citroën não seja uma boa opção.

Quais os pontos negativos do C4 Cactus?

Suspensão com barulhos

Um dos principais problemas e pontos negativos apontados pelos consumidores é a suspensão do modelo. Em pouco tempo de uso muitos donos do C4 Cactus reclamam de barulhos. Além de tudo isso, consegue sentir uma trepidação no volante.

citroen c4 cactus-
Foto/Reprodução: Citroën

Problemas na multimídia

Outro problema que o Citroën C4 apresenta envolve a multimídia, do nada a touch começa a dar problemas. É comum relatos de funções sendo selecionadas sozinhas, sem nenhum toque.

Porta malas pequeno

Esse é um ponto negativo para quem procura por um carro espaçoso. O Citroën C4 Cactus entrega um porta-malas com capacidade para até 310 litros.

Porém, esse problema acabou acontecendo para que os passageiros tivessem um pouco mais de espaço no interior.

citroen c4 cactus
Foto/Reprodução: Citroën

Ar-condicionado com defeito

Algumas reclamações acerca do novo C4 Cactus é com relação ao seu ar-condicionado, o item para de funcionar e de gelar. Isso acontece por um defeito na caixa evaporadora, um problema que acaba saindo bem caro para resolver.

Problemas com o acabamento

Por fim, muitos consumidores reclamam do acabamento do C4 Cactus. O SUV é revestido com plástico duro, que acaba fazendo barulho.

Mas pelo preço que é cobrado no modelo, o revestimento poderia ser um pouco melhor, não é mesmo?

Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Deixe um comentário