Site de notícias de automóveis

Novo Chevrolet Monza: A Inspiração por Trás do Design Revolucionário do Onix 2025

A mais recente linguagem de design da Chevrolet, estreando no novo Monza, deve encontrar sua expressão no vindouro Onix 2025, após a revisão estética do compacto.

O desdobramento da plataforma GEM, voltada para veículos de menor valor da Chevrolet no mercado global, culminou em uma aproximação entre as divisões chinesa e brasileira da marca.

Novo Monza 2023

(Foto Meramente Ilustrativa)

A Influência do novo Chevrolet Monza

Recém-revelado na China, inclusive em sua nova variante elétrica, o Chevrolet Monza ostenta a fresca linguagem de design da icônica marca americana.

Tal estilo foi inicialmente introduzido no SUV coupé Seeker, agora estendido ao Monza. Trata-se de uma evolução da estética que caracteriza o Onix, Onix Plus, Spin e Tracker atualmente.

Chevrolet Monza 2023

(Foto Meramente Ilustrativa)

A Nova Face dos Modelos Chevrolet

A grade frontal, antes em formato de um largo sorriso que se estreitava em direção ao para-choque, agora se alarga na parte inferior do mesmo e a separação entre as duas metades é enfatizada.

Espera-se que os faróis dos futuros modelos Chevrolet sejam mais delgados, possivelmente com conversão total ou parcial para LED.

A Traseira Continua com a Identidade Anterior

A traseira mantém a identidade visual anterior, sem adicionar elementos de destaque. No Monza, a Chevrolet fez alterações sutis no para-choque e na conexão entre as luzes traseiras anteriormente vinculadas por uma barra cromada.

Interior do novo Chevrolet Monza: A Revolução Silenciosa

O verdadeiro salto qualitativo estará no interior do veículo. Tanto o Tracker chinês quanto o novo Monza adotam essa direção, portanto, espere um interior muito mais sofisticado no Onix e no Onix Plus após o retoque.

O Onix 2025 deve apresentar um painel de instrumentos totalmente digital, recurso que fez falta na Montana, que possui uma tela paralela à central multimídia. 

O layout horizontal adiciona sofisticação, e até mesmo uma faixa de couro pode surgir no painel das versões Premier, seguindo o padrão estabelecido pelo novo Monza.

Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Advertisement
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.