Site de notícias de automóveis

Novo Hyundai Creta 2025 será lançado com design renovado e rodas ampliadas

Projeções saíram sobre como ficará o novo Hyundai Creta 2025, o SUV poderá ganhar uma nova dianteira com grade em efeito cascata. Mas não é só isso, o novo Creta deve contar com nova motorização e tecnologias.

A reestilização do SUV promete muito e é sobre ela que vamos ver agora!

hyundai creta 2025
Foto/Reprodução: Hyundai

Hyundai Creta 2025 será lançado com design renovado e rodas ampliadas

A empresa KDesign AG é a responsável pela projeção de como ficará o novo Creta 2025. Na projeção podemos ver características de outros modelos lançados ultimamente pela Hyundai, como o Palisade.

A grande novidade deve ficar no desenho da parte frontal. A grade deverá adotar o estilo em cascata que já vem sendo aplicado nos lançamentos recentes da marca.

Segundo a projeção, a traseira do SUV Hyundai deverá ganhar uma lanterna contínua que vai de um lado a outro da traseira. Uma outra novidade bem aguardada são as novas rodas de liga leve de 18” com um desenho interno exclusivo.

Novidades em tecnologia e motorização

As novidades para o Creta  2025 não ficam restritas apenas ao visual. O SUV deverá contar com novas assistências ao motorista, com um novo sistema de câmeras com visão 360º.

Mas nada foi confirmado pela Hyundai ainda. Lá fora, o Creta ganhou um motor 1.5 turbo de 160 cv, motor esse que pode chegar à linha nacional.

Hyundai Creta 2025 será lançado com design renovado e rodas ampliadas
Foto/Reprodução: Hyundai

Quando o novo Hyundai Creta 2025 será lançado?

O novo Creta deve ser revelado nos próximos meses e seu lançamento pode acontecer até o meio de 2024. O SUV já virá como linha 2025, com a revelação por parte da Hyundai, podemos ver se o que as projeções acertaram ou não.

Quanto ao preço espere por valores acima dos R$ 118 mil, valor do atual Creta 2024. E então, espera pelo novo Creta 2025? O que quer ver de novidades na linha?

Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então siga o @RevistaSportMotors e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Advertisement
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.