Site de notícias de automóveis

Fiat Fastback: Compensa comprar? Reclame Aqui, problemas e defeitos revelam a verdade!

Pensando em comprar um Fiat Fastback? Será que compensa comprar um? Bom, para saber é importante entender quais são os problemas que o SUV cupê apresenta.

Para isso, vamos conferir as principais reclamações dos consumidores no Reclame Aqui a respeito do SUV. Entre os principais problemas que o Fastback apresenta estão: pouco espaço interno, faróis embaçados, barulhos internos, problemas na parte elétrica e ar-condicionado com defeito.

Fiat Fastback: Compensa comprar? Reclame Aqui, problemas e defeitos revelam a verdade!
Foto/Reprodução: Fiat

Vamos conferir cada um desses problemas com mais detalhes?

Fiat Fastback: Compensa comprar? Reclame Aqui, problemas e defeitos revelam a verdade!

Pouco espaço interno

Um dos motivos de reclamações do Fastback é o espaço interno, na verdade o espaço para os passageiros do banco traseiro. O Fastback tem um ótimo porta-malas, mas parece que a Fiat focou nesse aspecto e esqueceu de deixar mais espaço para os passageiros.

Faróis embaçados

Alguns consumidores no Reclame Aqui, apontaram que os faróis do Fastback estavam embaçados. Esse é um problema, já que mostra que há infiltração de água dentro dos faróis, com o calor das lâmpadas a água evapora e acaba embaçando o vidro.

Barulhos na cabine

Outro problema relatado no Reclame Aqui é com relação a barulhos na cabine do SUV. Muitos desses barulhos é por causa da qualidade do acabamento, ainda é um problema sem solução aparente.

Fiat Fastback
Foto/Reprodução: Fiat

Problemas na parte elétrica

Alguns consumidores reclamaram de problemas na elétrica do modelo, um deles é com relação à luz do porta-malas, que simplesmente não desliga. O que com o tempo vai consumindo mais bateria, em alguns casos o carro simplesmente para de funcionar, acontecendo com frequência.

Ar-condicionado com defeito

Por fim, o último problema que o Fastback apresenta é com relação ao ar-condicionado, o ar simplesmente não funciona e não resfria a cabine por completo. Em alguns casos a Fiat não respondeu o consumidor para resolver o ocorrido.

E então, mesmo com todos esses problemas, o Fiat Fastback vale realmente a pena?

Advertisement
Deixe um comentário