Notícias sobre veículos Chevrolet, Volkswagen, Honda, Toyota e mais

Os Carros mais rápidos do mundo em 2024

Descubra os carros mais rápidos do mundo e seus recordes impressionantes. Prepare-se para uma jornada emocionante em alta velocidade!

Interessado em descobrir quais são os carros mais rápidos do mundo? Se sim, este é o lugar adequado! Afinal, neste artigo, apresentamos uma relação de hipercarros capazes de atingir velocidades acima de 500 km/h.

Aqueles apaixonados por veículos têm uma verdadeira atração pela velocidade. Desde que acelerem com responsabilidade e em locais apropriados, nada é mais gratificante do que experimentar a adrenalina ao dirigir um carro veloz. 

No entanto, vale ressaltar que os automóveis mencionados nesta lista são exclusivos, já que conseguem alcançar 100 km/h em menos de 3 segundos.

Leia também:

Esses são os carros mais caros do mundo!

Quais são os carros mais rápidos do mundo?

Esses veículos são tão velozes que poucos sequer podem imaginar dirigindo-os. Confira a impressionante lista dos sete carros super mais rápidos em 2023.

7º Koenigsegg CCR

carros mais rápidos do mundo

Na sétima posição, temos o Koenigsegg CCR. Produzido pela renomada fabricante Koenigsegg, o modelo CCR atinge uma impressionante marca de 395 km/h, graças à força imponente de seu motor V8.

6º Bugatti Veyron 16.4

carros mais rápidos do mundo

Na sexta posição, encontramos o Bugatti Veyron 16.4. Produzido pela Bugatti, o Veyron 16.4 atinge 406 km/h com seu motor W16.

5º Hennessey Venom GT

carros mais rápidos do mundo

Em quinto lugar, temos o Hennessey Venom GT. Fabricado pela Hennessey Performance Engineering, o Venom GT alcança 435,1 km/h com o auxílio de seu motor V8.

4º SSC Ultimate Aero

carros mais rápidos do mundo

Na quarta posição, encontramos o SSC Ultimate Aero TT. Fabricado pela SSC North America, o SSC Ultimate Aero TT utiliza um motor V8 bi turbo para alcançar 439 km/h.

3º Koenigsegg Agera RS

carros mais rápidos do mundo

A terceira posição pertence ao Koenigsegg Agera RS. Fabricado pela Koenigsegg, o Agera RS utiliza seu potente motor V8 para alcançar a velocidade impressionante de 447 km/h.

2º Bugatti Chiron Super Sport 300+

carros mais rápidos do mundo

O segundo lugar é ocupado pelo Bugatti Chiron Super Sport 300+. Impulsionado por um potente motor W16 de 8.0 litros fabricado pela Bugatti, o Chiron Super Sport 300+ foi o primeiro carro a atingir incríveis 490 km/h.

1º SSC Tuatara

carros mais rápidos do mundo

E finalmente, na primeira posição, está o SSC Tuatara. Fabricado pela SSC, o Tuatara possui um motor V8 Biturbo de 5,9 litros, entregando 1750 cavalos de potência.

Este se tornou o primeiro carro de produção a superar a barreira dos 500 km/h, alcançando a impressionante marca de 532,82 km/h. 

Resumo

Resumindo, os sete carros mais rápidos do mundo em 2023 são:

7ª posição – Koenigsegg CCR – 395 km/h.

6ª posição – Bugatti Veyron 16.4 – 406 km/h.

5ª posição – Hennessey Venom GT – 435,1 km/h.

4ª posição – SSC Ultimate Aero TT – 439 km/h.

3ª posição – Koenigsegg Agera RS – 447 km/h.

2ª posição – Bugatti Chiron Super Sport 300+ – 489 km/h.

1ª posição – SSC Tuatara – 508,7 km/h.

Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?

Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!

Deixe um comentário