Notícias sobre veículos Chevrolet, Volkswagen, Honda, Toyota e mais

Imperdível: BYD Dolphin Mini será lançado no programa “Domingão com Huck”

BYD Dolphin Mini: Preço, Autonomia e Data de Lançamento no Brasil

O BYD Dolphin Mini é um carro elétrico compacto que está prestes a chegar ao Brasil. O modelo, que já é um sucesso de vendas na China, promete revolucionar a mobilidade urbana no país.

Com um design moderno e tecnologia de ponta, o Dolphin Mini deve ser uma opção interessante para quem busca um veículo econômico e ecologicamente correto.

De acordo com informações divulgadas pela BYD Auto, o Dolphin Mini será lançado no Brasil no dia 25 de fevereiro no programa “Domingão com Luciano Hulk” e deve custar de R$ 100 a R$ 109 mil.

Caso os valores sejam confirmados, o modelo da BYD poderá se tornar o carro elétrico mais barato do Brasil, superando modelos como o Chery Icar e o Renault Kwid Elétrico.

Byd dolpin mini preço
Reprodução Byd

Outro ponto forte do BYD Dolphin Mini é a sua autonomia. Segundo a fabricante, o modelo é capaz de rodar até 405 km no ciclo chinês.

No entanto, é importante destacar que esse número pode ser menor após a avaliação oficial do Inmetro.

Ainda assim, o carro elétrico da BYD deve ser uma opção interessante para quem busca um veículo com baixo consumo de energia e baixo impacto ambiental.

Especificações Técnicas e Autonomia

O BYD Dolphin Mini promete revolucionar a mobilidade urbana no Brasil graças a seu motor elétrico de 75 cv combinado a um conjunto de baterias de 30 kWh, o que proporciona uma autonomia de 305 km.

Isso significa que o carro é capaz de percorrer longas distâncias sem precisar ser recarregado.

Byd dolpin mini 2024 motor
Reprodução Byd

O novo Dolphin Mini tem um consumo de energia muito baixo, o que o torna uma opção econômica e sustentável para quem deseja reduzir o impacto ambiental de seu veículo. O carro pode ser recarregado em tomadas convencionais de 220v ou em estações de recarga rápida de 30 kW.

Confira abaixo as especificações técnicas do BYD Dolphin Mini:

  • Potência e torque: 75 cv e 13,7 kgfm
  • Bateria: 30 kWh
  • Autonomia: 305 km
  • Potência de recarga: 6,6 kW (AC) – 30 kW (DC)
  • Consumo: 7,5 kWh/100 km

Com essas especificações, o BYD Dolphin Mini se torna uma opção interessante para quem busca um carro elétrico com boa autonomia e um preço acessível.

Deixe um comentário