Moto com 3 Rodas: Preço e detalhes incríveis da Niken GT 2024
Yamaha Niken GT 2024: A incrível moto de 3 rodas da Yamaha
A nova Yamaha Niken GT 2024 é uma moto de 3 rodas. Para o próximo ano a moto chega com diversos ajustes no motor e eletrônica, tudo para melhorar seu desempenho.
A principal mudança se deu no motor, agora a Niken GT é equipada com motor de 890 cm³. Este motor além de mais cilindradas, ganhou mais potência.
Yamaha Niken GT 2024: A incrível moto de 3 rodas
A moto chega a 115 cavalos de potência máxima a 10.000 rpm, mas o motor não é a única estrela dessa moto, A Niken GT tem 3 rodas, duas à frente e uma na traseira.
Essa mudança acaba sendo uma melhoria muito bem vinda, principalmente para a condução em curvas. A moto consegue passar por elas de forma muito mais suave, além disso as rodas dianteiras são inclináveis para maior estabilidade.
Já entre os equipamentos disponíveis no modelo temos:
- Embreagem assistida
- Entrada USB para carregar smartphone
- Iluminação em LED
- Painel de instrumentos digital com tela de 7 polegadas com modos de exibição diferentes
- Pára-brisas ajustável
- Quickshift
A moto ainda conta com malas laterais, cada uma delas tem capacidade para até 30 litros. Sem dúvidas a nova Yamaha Niken GT 2024 é uma moto como nenhuma outra. Seu visual é bem robusto e estiloso, as duas rodas também contribuem para criar um desenho bem único.
Mas será que essa moto chega ao Brasil?
Yamaha Niken GT 2024 é vendida no Brasil? Quanto custa?
Infelizmente a Niken GT não está disponível no Brasil, o modelo é exclusivo da Europa. Por lá chega custando em torno dos 18.500 euros, em conversão direta isso fica em torno de R$ 98.825.
Mas ela seria uma moto muito interessante, não é mesmo?
Principalmente para aqueles que amam pegar estrada e procuram por conforto. No entanto a Yamaha só deixou os brasileiros com vontade, quem sabe em um futuro próximo a Yamaha não resolve lançar essa moto de 3 rodas no Brasil.
Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?
Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!