Shineray SRV 350: Nova Custom de Média Cilindrada Chega ao Brasil para Desafiar Zontes S350
SRV 350 da Shineray Promete Revolucionar o Mercado Brasileiro! Descubra Preços e Detalhes!
O mercado brasileiro de motocicletas está à beira de um novo capítulo com a iminente introdução da SRV 350, uma custom de média cilindrada da Shineray em parceria com a QJ Motor.
Este modelo, que atualmente está em processo de homologação, promete não apenas intensificar a concorrência, mas também oferecer aos entusiastas da moto uma alternativa repleta de recursos com um preço acessível.
A SRV 350, que enfrenta diretamente a recém-lançada S350 da Zontes, sobre a qual já realizamos uma análise completa e que tem preço de R$ 32.600, parece estar posicionada para definir um novo padrão no segmento de motos custom de média cilindrada.
Com um lançamento previsto para o final de 2024, a Shineray tem planos ambiciosos para este modelo. A empresa aposta em uma estratégia de preços competitivos, fixando o valor inicial entre R$ 32.000 e R$ 33.000, um ponto atraente considerando as características e o design da moto.
Esta abordagem agressiva de preços visa capturar uma fatia significativa do mercado brasileiro, aproveitando a rede extensa de concessionárias da Shineray espalhadas pelo país.
Shineray SRV 350: Nova Custom de Média Cilindrada Chega ao Brasil para Desafiar Zontes S350
A silhueta da motocicleta, que se desenha desde o farol dianteiro horizontal de LED até o design da traseira, é visivelmente inspirada na Harley-Davidson Fat Bob.
Entre as características mais notáveis da SRV 350 estão seu motor bicilíndrico em V de 30 cv, iluminação totalmente em LED, suspensão invertida, e um sistema de freios ABS de dois canais, garantindo não só performance, mas também segurança e conforto para o piloto e passageiro.
Além disso, a moto promete um desempenho superior em relação à S350, devido ao seu menor peso e maior relação peso-potência.
Principais Características da SRV 350:
- Modelo e Concorrência: Compete diretamente com a Zontes S350.
- Homologação no Brasil: Espera-se que a homologação seja concluída em meados de 2024.
- Estratégia de Preços: Posicionamento de preço competitivo para penetrar o mercado.
- Recursos Destacados: Motor V-twin, iluminação LED, suspensão invertida, ABS de dois canais.
- Desempenho: Peso leve contribui para uma performance potencialmente superior à da concorrente.
- Considerações para Passageiros: Foco no conforto do passageiro com assentos adequados e espaço suficiente.
- Rede de Vendas e Serviços: Aproveita uma ampla rede de concessionárias para facilitar o acesso e o suporte.
- Suporte Pós-Venda: Promete suporte abrangente pós-venda e uma garantia de 3 anos.
- Opções de Design: Disponível em várias opções de cores, atendendo a diversos gostos.
- Feedback do Mercado: A decisão sobre importações adicionais será baseada nas reações e demanda do mercado.
A Shineray está claramente preparada para fazer da SRV 350 um sucesso no Brasil, com sua combinação de estilo, desempenho e preço acessível.
A resposta do mercado a este lançamento será crucial para determinar o seu sucesso a longo prazo. Com uma proposta tão atraente, não será surpresa se a SRV 350 se tornar uma escolha popular entre os motociclistas brasileiros em um futuro próximo.
Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?
Então, siga @NoticiasSobreAutomovel e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!
Quando essas marcas começarem a praticar preços como a Bajaj aqui no Brasil daí vende mais…dizer que 33 k é um preço atraente é um insulto ao brasileiro…
Nossa no preço dessas duas não resta duvidas e ir de super meteor 650 mesmo preço!
Gostei da matéria David.
Só uma ressalva: motor de 350cc é de média -baixa cilindrada. Continue trazendo bons conteúdos sobre o mundo das duas rodas.
Obrigado.
Por esse preço shineray não vai vender….igual a zontes, temos royal mas baratas
Tem de ter preço atrativo.
Esse preço fica fora da corrida, estou comprando a S Meteor 650, um espetáculo de moto por 33.900,00, assim fica difícil comprar srv350, quem compra esse tipo de moto quer o máximo de cc possível.