Quanto custa um Chevrolet Tracker novo?
O novo Chevrolet Tracker, atualmente, tem preço que parte de R$ 138.040, esse foi um dos principais prêmios do BBB 24. O que fez muitas pessoas prestarem mais atenção no SUV da Chevrolet.
Mas será que o Tracker ainda vale a pena? É o que vamos descobrir aqui. Para isso, vamos conhecer os detalhes desse modelo que já foi o SUV mais vendido do Brasil.
Quanto custa um Chevrolet Tracker novo?
Ao todo são 5 opções disponíveis para o Tracker 2025. Abaixo você confere a tabela com os preços em detalhes:
Versão do Chevrolet Tracker 2025 | Preço atualizado |
Tracker LT 1.0 Turbo | R$ 138.040 |
Tracker Midnight 1.0 Turbo | R$ 148.490 |
Tracker LTZ 1.0 Turbo | R$ 150.730 |
Tracker RS 1.2 Turbo | R$ 167.770 |
Tracker Premier 1.2 Turbo | R$ 170.140 |
O preço do seguro do Tracker 2025 pode variar de R$ 924 a mais de R$ 4200, o valor depende do tipo de plano e versão do SUV. Bom, existem 5 boas opções dentro da linha, mas o que elas realmente entregam?
Novo Tracker 2025 só tem motor turbo. Mas são bons?
A linha 2025 do famoso SUV da Chevrolet vem só com motor turbo. Mas a dúvida é a seguinte: será que os motores realmente entregam potência? E o consumo, como fica?
Vamos conferir cada uma das opções de motorização do modelo.
Motor 1.0 Turbo
Equipando as versões LT, LTZ e Midnight, temos o motor 1.0 Turbo. Esse motor turbo entrega até 116 cavalos de potência e torque de 16,8 kgfm, sendo combinado com uma transmissão automática de 6 velocidades.
O desempenho do motor é bom. Com ele, o Tracker 2025 chega a 177 km/h de velocidade máxima e acelera, de 0 a 100 km/h, em apenas 10,9 segundos. Quanto ao consumo, as médias são razoáveis.
Abaixo você confere como é o consumo do Tracker 1.0 Turbo:
- Consumo cidade: 7,8 km/l com etanol a 11,2 km/l com gasolina
- Consumo estrada: 9,6 km/l com etanol a 13,6 km/l com gasolina.
Motor 1.2 Turbo
As versões RS e Premier são equipadas com um incrível motor 1.2 Turbo. A potência máxima desse motor chega a 133 cv e o torque 21,4 kgfm. Mas o que isso faz na prática?
Bom, o motor 1.2 Turbo eleva o desempenho. Com ele, o SUV Chevrolet tem velocidade máxima de 185 km/h e acelera, de 0 a 100 km/h, em 9,4 segundos. No entanto, o consumo é um pouco maior do que o motor 1.0. Mas não tão maior assim.
Abaixo, resumimos os valores de consumo dessas versões:
- Consumo cidade: 7,2 km/l com etanol a 10,4 km/l com gasolina
- Consumo estrada: 9,2 km/l com etanol a 13,2 km/l com gasolina.
O que equipa o novo Tracker 2025 em cada versão?
LT 1.0 Turbo
A versão de entrada do Tracker 2025 entrega itens como: Ar-condicionado, central multimídia de 8 polegadas, controle de tração e estabilidade, chave presencial e sensor de ré.
Midnight 1.0 Turbo
A versão Midnight é focada em itens que mudam a estética do Tracker 2025, como: rodas de liga leve de 17 polegadas escurecidas e bancos com costura na cor cinza.
LTZ 1.0 Turbo
Diferente da Midnight, a LTZ acrescenta itens de segurança como: frenagem autônoma de emergência e alertas de colisão frontal. A partir dessa versão, o SUV conta com bancos em couro.
RS 1.2 Turbo
A RS conta com itens que deixam o visual mais esportivo, como: grade frontal em estilo colmeia e logos da versão RS.
Premier 1.2 Turbo
A Premier é a opção mais completa e conta com itens como: retrovisor eletrocrômico, carregador de celular por indução, sensor de chuva e teto solar panorâmico.
E então, o novo Chevrolet Tracker vale a pena?
Se você procura um SUV bem equipado, com motorização ágil e que seja espaçoso, então o Tracker 2025 vale a pena. Surpreendentemente, o consumo é bom, apesar da potência dos motores.
O Tracker não é o carro mais econômico do mercado, mas passa na frente de muitos modelos nesse quesito. A lista de equipamentos desde a versão de entrada, já conta com itens bem interessantes. Sendo assim, o Tracker continua sendo uma opção viável.
E você, o que achou do Chevrolet Tracker 2025? O SUV continua valendo a pena na sua opinião?
Especificações técnicas do novo Tracker SUV 2025
Motor 1.0 Turbo
Especificação | Detalhe |
Motor | 1.0 Turbo Flex |
Potência máxima | 116 cv a 5500 rpm (E/G) |
Torque máximo | 16,8 kgfm (E) a 16,3 kgfm (G), ambos a 2000 rpm |
Transmissão | Automática, 6 velocidades |
Velocidade máxima | 177 km/h |
Aceleração (0 a 100 km/h) | 10,9 segundos |
Consumo cidade | 7,8 km/l (E) a 11,2 km/l (G) |
Consumo estrada | 9,6 km/l (E) a 13,6 km/l (G) |
Motor 1.2 Turbo
Especificação | Detalhe |
Motor | 1.2 Turbo Flex |
Potência máxima | 133 cv (E) / 132 cv a 5500 rpm |
Torque máximo | 21,4 kgfm (E) / 19,4 kgfm a 2000 rpm |
Transmissão | Automática, 6 velocidades |
Velocidade máxima | 185 km/h |
Aceleração (0 a 100 km/h) | 9,4 segundos |
Consumo cidade | 7,2 km/l (E) a 10,4 km/l (G) |
Consumo estrada | 9,2 km/l (E) a 13,2 km/l (G) |
Dimensões do novo SUV Tracker
Especificação | Detalhe |
Comprimento | 4270 mm |
Largura | 1791 mm |
Altura | 1626 mm |
Distância Entre-eixos | 2570 mm |
Tanque de combustível | 44 litros |
Porta-malas | 393 litros |
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