Site de notícias de automóveis

Novo Jeep Compass 2025 será lançado com até 700 km de autonomia e muita potência

O novo Jeep Compass 2025 será lançado com até 700 km de autonomia e potência que pode chegar a 390 cv, dependendo da versão. O Compass como conhecemos irá mudar.

Novo Jeep Compass 2025 será lançado com até 700 km de autonomia e muita potência
Foto/Reprodução: Jeep

Novo Jeep Compass 2025 será lançado com até 700 km de autonomia e muita potência

Isso porque a Jeep planeja lançar uma nova geração da linha em 2025, com essa geração mudanças drásticas chegam ao SUV. A nova geração do SUV Jeep deve ser lançada em alguns países no final de 2025.

Já no Brasil, seu lançamento só deve acontecer em 2026. E o que podemos esperar de novidades?

Ainda é cedo para termos todas as informações de como será o Compass 2025 completo. Porém alguns rumores começam a aparecer sobre essa nova geração.

Jeep Compass 2025 será feito sobre nova plataforma e terá avanços tecnológicos importantes

Primeiramente o Compass elétrico será feito sobre a nova plataforma STLA Medium. A mesma plataforma da nova geração do Peugeot 3008, essa é uma base que serve tanto para modelos à combustão quanto para eletrificados.

Além disso ela deve deixar o Compass maior do que realmente é. De acordo com as informações técnicas dessa base, é possível saber um pouco de como ficará o Compass 2025.

Novo Jeep Compass 2025
Foto/Reprodução: Jee

Primeiro a base tem capacidade para carregamento bem rápido, as baterias instaladas nela podem ir de 20% a 80% em apenas 27 minutos. Por falar em baterias a STLA Medium comporta baterias com capacidade para até 98 kWh, as quais proporcionam autonomia de 500 a 700 km.

O SUV Jeep deve então contar com uma autonomia entre essas médias, além disso os motores elétricos suportados tem potência que vai de 220 cv a 390 cv. O novo Compass elétrico promete muito.

O novo Jeep Compass 2025 terá essa versão elétrica, mas também uma versão híbrida-leve, versão essa que deve manter o motor 1.3 Turbo atual. Ainda podemos esperar por mudanças visuais bem grandes, mas nada foi revelado ainda.

Gostou e quer continuar por dentro dos lançamentos? Siga então @NoticiasSobreAltomovel e conheça as novidades!

Advertisement
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.