Chevrolet Tracker 2025: o SUV compacto que vai mudar suas expectativas
O novo Chevrolet Tracker 2025 vai mudar suas expectativas. Por quê? Bom, a linha chegou com novidades incríveis para o ano novo.
A principal mudança na linha é a estreia de duas novas versões, a Midnight e a RS. Enquanto a Midnight é um retorno que agora custa R$ 141.960, a RS é uma versão com pegada esportiva e sai por R$ 159.750.
As duas versões apenas trazem mudanças estéticas, mesmo a “esportiva” RS tem a mesma motorização que as demais. Mas isso não é algo ruim, pelo contrário o motor aqui é bem competente.
Chevrolet Tracker 2025: o SUV compacto que vai mudar suas expectativas
A versão Midnight estreou na linha em 2019 e logo saiu dentre as opções, agora a opção retorna equipada com motor 1.0 Turbo Flex. Este motor entrega uma potência de 116 cv e torque de 16,8 kgfm.
A transmissão é automática de 6 velocidades, no quesito visual a versão opta por trazer detalhes escurecidos e um tom mais sério ao SUV.
Novo Chevrolet Tracker 2025 tem versão esportiva RS com motor turbo flex
O Tracker RS é equipado com um motor 1.2 Turbo Flex. Este motor gera uma potência máxima de 133 cv com etanol e 132 cv com gasolina, enquanto o torque é de 21,4 kgfm com etanol e 19,4 kgfm com gasolina.
A transmissão é automática de 6 velocidades, quanto ao consumo de combustível as versões entregam de 7,2 a 13,2 km/l de consumo. Com um tanque de 44 litros a autonomia do SUV varia de 317 a 581 km, além disso a versão conta com algumas novidades no visual. De onde realmente vem sua característica mais “esportiva”.
Diferente da versão Midnight, o foco da RS é trazer um visual mais agressivo. Para isso, conta com diversos detalhes únicos como a logo RS, uma grade frontal em estilo colmeia e bancos e painel com acabamento em preto e costura vermelha.
Gostou e quer continuar por dentro dos lançamentos? Siga então @NoticiasSobreAltomovel e conheça as novidades!